Institucional » Quem Somos

Quem Somos

A Casa dos Concursos é a instituição que mais aprova no Norte/Nordeste e um dos que mais aprovam no Brasil.

De 2002 a 2009, 289 candidatos foram aprovados na Receita Federal, nos cargos de Auditor Fiscal e Analista Tributário. Nos Tribunais: TRE, TRT, TRF, TJ, STJ, TCU -, já somamos 4.200 candidatos aprovados. Na Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Banco do Brasil, são 2.284 os alunos que conquistaram um cargo público. 62 dos nossos concursandos passaram para Analista Previdenciário do INSS. Na Polícia Militar, temos 330 aprovados, e na Polícia Rodoviária Federal, 892.

Missão
Preparar, com excelência, pessoas para a aprovação em concursos públicos.

Visão 2015
Ser reconhecida como a instituição de ensino que mais aprova em concursos públicos no país.

A Casa dos Concursos é destaque

Em 2007, um grande reconhecimento nacional. A Casa dos Concursos foi a única instituição de ensino do norte/nordeste a ganhar o prêmio da Academia Brasileira de Arte, Cultura e História. "Este premio foi muito importante para a Casa dos Concursos porque, além do grande reconhecimento na área educacional, fomos agraciados como alguns dos melhores empreendedores do Brasil. Para nós, isto significa que estamos contribuindo para o desenvolvimento do país. No nosso caso específico, estamos ajudando um grande número de brasileiros a buscar seus direitos, afinal, todos podem tentar e conseguir passar em um concurso público". Comenta Jeziel Dórea, diretor comercial da Casa dos Concursos.

Histórico

A Casa dos Concursos foi inaugurada em 2002 em um pequeno espaço, no bairro da Pituba. À frente do projeto, uma família. Alguns membros movidos pela paixão de ensinar e, assim, de poder ajudar pessoas a conquistarem um objetivo em comum: a estabilidade do cargo público. Outros com o empreendedorismo para colocar a sala, ou melhor, a Casa, à frente. Com o sucesso, novas turmas foram abertas e a instituição cresceu. No início de 2003, a sala pôde, finalmente, transformar-se em casa. O espaço escolhido foi na rua Mato Grosso, também no bairro da Pituba. Desta vez, a Casa pôde atender até 200 alunos por turno.

Em 2004, a empresa ganhou nova sede. Um prédio de três andares, mais uma vez na Pituba. Com dez salas que, posteriormente, foram transformadas em sete ampliadas, a Casa dos Concursos já podia, então, aumentar a sua carteira de alunos. Em março de 2010, o curso abriu sua primeira unidade fora da Pituba, no Comércio, a 150 metros do Mercado Modelo.

Fale Conosco

Mande uma mensagem, clique aqui

Newsletter  

Cadastrar